Leia antes de Comprar

 

Sobre a primeira compra.

Clique em CADASTRE-SE no topo do site e preencha com seus dados.

Após realizar o cadastro, você pode adicionar os produtos de seu interesse no botão INCLUIR NO CARRINHO.

Depois, basta clicar no botão MEU CARRINHO no canto superior direito da tela e clicar em FINALIZAR COMPRA.

Na etapa seguinte, você deverá preencher as informações para a entrega do pedido. Certifique-se de que todos os dados estão preenchidos corretamente.

Por fim, basta escolher a forma de envio e a forma de pagamento. Em seguida finalize a compra.

 

Observações sobre pagamentos:

- Usamos o PagSeguro e PayPal como sistema de pagamentos.

- Cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.

- Boleto: gerado o boleto ao finalizar o pedido e enviado por e-mail.

- Depósito em conta: Será aprovado após envio do comprovante no email: contato@orgames.com.br.

- Para boletos bancários, o prazo é de 3 dias úteis após a compra, sem considerar a data de vencimento imposto pelo intermediador (PagSeguro). Após o pagamento, a aprovação pode levar de 1 a 3 dias. Caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos.

- Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra. Confira seu e-mail.

- Se necessário e após finalizado o pedido, você pode mudar a forma de pagamento fazendo o login na loja virtual e depois em MINHA CONTA. Embaixo abrirá uma janela onde mostrará todos os seus pedidos já realizados. Localize o pedido que deseja alterar o meio de pagamento e clique em REALIZAR O PAGAMENTO. Depois, escolha o método de pagamento que deseja e siga as instruções para finalizar. Lembre-se de que deverá ser respeitado o prazo de até 3 dias úteis para o pagamento informado anteriormente.

 

IMPORTANTE: Confira o endereço de envio informado no ato da compra para evitar transtornos, e caso colocar o endereço errado entre em contato conosco o mais rápido possível. Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é importante que o e-mail informado seja usado frequentemente, para o recebimento dos e-mails de confirmação de compra, de aprovação ou de cancelamento do pagamento e do envio, e para o recebimento do e-mail com o código de rastreamento do pedido.

Os e-mails de confirmação de compra, de aprovação ou de cancelamento de pagamento e de envio são enviados automaticamente.

 

Prazo para recebimento do meu produto e valor do frete.

Basta calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP. O prazo de recebimento calculado no ato da compra refere-se ao processo de embalagem, de postagem na agência dos Correios e do percurso do pedido até o destino. Compras feitas com frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do PAC. O código de rastreio é informado via e-mail quando o produto é postado.

 

Código de rastreamento.

O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 4 dias úteis após o pagamento aprovado.

 

Trocas e devoluções.

O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias a partir da data de recebimento do produto. Não arcamos com o custo do frete de volta e o frete de reenvio não é cobrado. O reenvio da troca é de até 4 dias úteis após recebimento. Caso o produto apresente algum defeito, arcamos com os gastos de envio/reenvio de troca.

 

Compras canceladas.

As compras por cartão de crédito podem ser canceladas por questões de segurança, dados incorretos ou limites do cartão. Se isso ocorrer, você precisará refazer a compra. Recomendamos que entre em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. 

 

Endereço errado no ato da compra.

Entre em contato imediatamente para alterarmos o endereço na hora do envio. Infelizmente, alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido. Caso sua encomenda voltou para o remetente, você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.

Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, entre em contato durante o horário comercial ou nos visitando nas duas lojas de Passo Fundo/RS e Caxias do Sul/RS.

 

E-mail: lojavirtual@orgames.com.br